sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Battery

On my knees making a plea
Lord I'm ready use me
The people in the world need a way
I'll tell them what you'll have me to say
And I'll keep my hands in the air

Pre-Chorus:
Jesus Your name is power
You're the outlet I plug into
I just want to be used
I want to be electricity just for Your city

Chorus:
I feel His energy
Charging me
Like a battery
Every time my hands go up up
Up up every time my hands go up up
I feel His energy
Use me
Like a battery
Every time my hands go up up
Up up every time my hands go up up
Oh oh oh oh Oh oh oh oh Oh oh oh oh oh x2

Rap verse (Flame):
Uh where are them hands at
Get them up high where them hands at
If you know Jesus stood in your place 
Giving you grace then don't take it for granted (no)
See I cannot be purged
When I'm feeling the surge
And I'm feeling the urge
To give them the Word
Yes I gotta rejoice cause with my voice 
I was screaming at chicks
Rapping bout nothing and trying to get rich
Looking at heaven and sharing my fist (but uh)
I want the Lord to use me like i'm a tool like I'm Moses' rod
Screaming give me Jesus
Give me Jesus
Give me Jesus
Give me God

Bridge:
Can you feel the power
When you say the name
Like turning a light on
And all the darkness fades
But we don't deserve it
It's only by grace
It's only through faith
That He uses me

Tradução

De joelhos fazendo um apelo
Senhor, eu estou pronta, usa-me
As pessoas no mundo precisam de um caminho
Vou dizer a eles o que Você vai dizer
E eu vou manter as minhas mãos no ar

Pré-Refrão:
Jesus Seu nome é poder
Você é a tomada que eu ligo
Eu só quero ser usada
Eu quero ser apenas a eletricidade para Sua cidade

Refrão:
Eu sinto Sua energia
Me enchendo
Como uma bateria
Toda vez que minhas mãos sobem até lá, lá
Cada vez minhas mãos sobem até lá, lá
Eu sinto Sua energia
Usa-me
Como uma bateria
Toda vez que minhas mãos subirem até lá, lá
Cada vez que minhas mãos subirem até lá, lá
Oh oh oh oh Oh oh oh oh Oh oh oh oh oh x2

Rap verso (Flame):
Uh, onde estão suas mãos
Leve as para o alto
Se você conhece Jesus, fique em seu lugar dando graça, então não é um dado adquirido (não)
Veja, eu não podem ser removidos
Quando estou sentindo o aumento
E eu estou me sentindo à vontade
Para dar-lhes a Palavra
Sim, eu tenho que alegrar porque com a minha voz eu estava gritando com os pintinhos
Batendo sobre nada e tentando ficar rico
Olhando para o céu e compartilhar meu pulso (mas, uh)
Eu quero que o Senhor me use como se eu fosse uma ferramenta, como se eu fosse um cajado de Moisés
Gritando me presenteie Jesus
Me presenteie Jesus
Me presenteie Jesus
Me presenteie Deus

Ponte:
Você pode sentir o poder
Quando você diz O nome
Como transformar uma luz sobre
Toda a escuridão
Mas nós não merecemos
É somente pela graça
É somente através da fé
Que Ele me usa

Nenhum comentário:

Postar um comentário