segunda-feira, 9 de junho de 2014

Threw It All Away

Everything I thought I knew, I know.
Everything I thought I knew.
Everything I thought I knew it all away (x2)

Was lookin' out for you over my shoulder.
Runnin' like the wind, I was getting colder.
I did not want nothin' to do to do
They told me that I needed You, You.

But I found myself wonderin'
Maybe good could come of it
And what if what they say is true

I feel like man I knew I knew (x4)
And that's when I threw I threw I threw
I threw it all away (x2)
Everything I thought I knew I threw it all away.

I opened up my heart, You opened up my eyes.
And that's when all I thought I knew, I saw right through the lies.
And I threw it all away.

Everything I thought I knew I threw it all away (x4)

We know how to love cuz He first loved us.
When I was so lost I didn't want to trust.
I knew that I needed to to
Told myself I got nothin' to lose

And I found myself wonderin'
Maybe good could come of it
What if what they say is true
I feel like man i knew i knew (x4)
And that when i threw i threw i threw
I threw it all away (x2)
Everything I thought I knew I threw it all away

I opened up my heart, You opened up my eyes.
And that's when all I thought I knew, I saw right through the lies.
And I threw it all away.

Everything I thought I knew I threw it all away (x5)

Open up your heart, He will open up your eyes
And just throw it all away

Tradução

Tudo o que eu achava que sabia, eu sei
Tudo o que eu achava que sabia
Tudo o que eu achava que sabia, foi embora (x2)

Estava olhando para Você por cima do meu ombro
Correndo como o vento, eu estava ficando mais fria
Eu não tinha nada para fazer, para fazer
Eles disseram que eu precisava de Você, Você

Mas eu me encontrei perguntando
Talvez algo bom poderia vir Dele
Se o que dizem é verdade

Me sinto como um cara que sabia, que sabia (x4)
E foi aí que eu joguei, joguei, joguei
Eu joguei tudo fora (x2)
Tudo o que eu pensei que eu sabia, joguei tudo fora

Eu abri meu coração, Você abriu meus olhos
E foi aí que tudo o que eu pensei que sabia, que vi através das mentiras
E eu joguei fora

Tudo o que eu pensei que sabia, joguei fora (x4)

Nós sabemos como amar porque Ele nos amou primeiro
Quando eu estava tão perdida e não queria confiar
Eu sabia que eu precisava
Ele me disse que não tinha nada à perder

E eu me vi imaginando
Talvez poderia ser bom vir Dele
E se o que eles dizem é verdade
Me sinto como um cara que sabia, que sabia (x4)
E foi quando joguei, joguei, joguei
Eu joguei tudo fora (x2)
Tudo o que eu pensei que sabia joguei fora

Eu abri meu coração, Você abriu meus olhos
E foi aí que tudo o que pensei que sabia, que vi através das mentiras
E eu joguei fora

Tudo o que eu pensei que sabia, joguei fora (x5)

Abra seu coração, Ele vai abrir os seus olhos
E jogue tudo fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário