sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Turn Up Your Light

I want them to see you
So I’m climbing up the top of the world
To show what I’m made of
‘Cus I got a light that’s out of this world, yeah
Look in my eyes and you can see the love inside of me
I’m like a rocket getting ready to launch

I need to tell somebody, I want everyone to know, ready set here I go
Let’s let’s let’s light up the city
Every shine your light
‘Cus the light of the city, coulb be coming back tonight
So turn up your light

Oh, oh, oh, oh, come on everybody
Oh, oh, oh, oh, let’s bring the light to the dark
Oh, oh, oh, oh bring someone to the party
Oh, oh, oh, oh, turn up your light
Oh, oh, oh, oh, oh

‘Cus me it’s kinda dark in here and I
Can’t speak ‘cus I walk in fear
And I can you lead me to a path so clear
Show me how to calm this fear
Hold me ‘cus the storms are near
I’m lonely, I’m lost, I’m weird, I got
No peace so of course I’m scared

I can’t see ‘cus of all my tears
Can’t breathe ‘cus the force of fear
Can’t seem to find a cause from here
But I don’t know where your source appeared
Right there it was all so real, right
There I saw the cross so clear, right
There, I was tossed so near, it’s time
To chill, behold so deal

If you see me floating, I’m on my way
I’m always roaming, I’m outer space
Turn, turn up, turn up your, turn up your light

Tradução
Eu quero que eles vejam Você
Então, eu estou subindo até o topo do mundo
Para mostrar do que sou feita
Porque eu tenho uma luz que está fora deste mundo, sim
Olhe nos meus olhos e você pode ver o amor dentro de mim
Eu sou como um foguete se preparando para lançar

Eu preciso dizer a alguém, eu quero que todos saibam, pronta, aqui vou eu
Vamos, vamos, vamos iluminar a cidade
Cada um brilhar a sua luz
Porque a luz da cidade pode voltar hoje à noite
Então aumente a sua luz

Oh, oh, oh, oh, vamos lá todos
Oh, oh, oh, oh, vamos levar a luz à escuridão
Oh, oh, oh, oh trazer alguém para a festa
Oh, oh, oh, oh, aumente a sua luz
Oh, oh, oh, oh, oh

Porque é meio escuro aqui, e eu
Não posso falar porque ando com medo
E Você pode me levar a um caminho tão claro
Mostre-me como acalmar o medo
Abraça-me porque as tempestades estão perto
Estou sozinho, estou perdido, eu sou estranho
Não há paz, então é claro que eu estou com medo

Eu não posso ver por causa de todas as minhas lágrimas
Não posso respirar por causa da força do medo
Parece que não consigo encontrar uma causa a partir daqui
Mas eu não sei de onde surgiu a Sua fonte
Bem ali, era tudo tão real, certo
Lá eu vi a cruz tão clara, certa
Lá, foi jogada tão perto, é a hora
Para relaxar, eis que assim é

Se você me vê flutuando, estou no meu caminho
Estou sempre andando, estou no espaço
Aumente, aumente, aumente a sua, aumente a sua luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário