sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dear Adam

I saw you fall down
You know you messed up and
Though you tried to you
You couldn't get up so
You push shades up yeah
You pull your hood down
You put your guard up
You keep your head down

Please don't run away
I know you feel ashamed
You're the reason why i came

Dear adam
I just wanted you to know
You can fly with wings as eagles
I can do the impossible
Dear adam, dear adam

And because i love you so
I have chosen to trade places
So now you can come back home
Dear adam, dear adam

So depressed and you
Always stressed and you
Your overwhelmed by what your circumstances do
You turn the lights down
Don't want to look up
You let the blinds down and
You want to give up

I'm writing you to let you know
The price that i have paid
But you could never understand the cost
Adam you can rise again
Believe the son can shine within
Recieve the crown i paid for on the cross

Once upon a time
The lullaby of you and i
Buzzing bees falling leaves birds that sing and massive seas
Then you believed the lie
And from inside began to die
A misery symphony my harmony
Is gone from me
So where's my happy ever after
I came to live, i knew no sin
I died for you to live again
So live again


Tradução

Eu vi você cair
Você sabe que você está confuso e
Embora você tentou
Você não pôde ir
Você empurra tons acima
Você puxa o capuz
Você coloca sua proteção
Você mantém sua cabeça para baixo

Por favor, não fuja
Eu sei que você sente vergonha
Você é a razão pela qual Eu vim

Querido Adam
Eu apenas quero que você saiba
Você pode voar com asas como águias
Eu posso fazer o impossível
Querido Adam, querido Adam

E porque Eu te amo tanto
Eu escolho as coisas insignificantes
Então, agora você pode voltar para casa
Querido Adam, querido Adam

Tão deprimido e você
Sempre estressado e você
Oprimido pelas suas circunstâncias
Você vira contra as luzes
Não quer olhar para cima
Você deixa as persianas para baixo e
Você quer se entregar

Estou escrevendo para que você saiba
O preço que Eu paguei
Mas você nunca poderia entender o custo
Adam, pode subir novamente
Acredite que o Filho pode brilhar dentro de você
Receba a coroa que Eu paguei na cruz

Era uma vez
A canção de ninar de eu e você
Abelhas zumbindo, caindo folhas, pássaros que cantam e grandes mares
Então você acredita na mentira
E começa a morrer por dentro
Uma sinfonia miserável, minha harmonia
Já não está comigo
Então, onde está o meu "felizes para sempre"?
Eu vim para viver, eu não conhecia o pecado
Eu morri para você viver novamente
Então, viva de novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário