sexta-feira, 15 de agosto de 2014

:(

"Thinking about you
what do you do?"

I looked at your picture yesterday
Haven't seen you in a while it's been minute’
I'm so busy looking over here
Forgive me that I never called
I've been forgetting
We grew up just the same then
We grew apart the same way
And that was a sad day period sad face
You were everything a sister's for and
I never could have asked for more
And I know it wasn't fair
How one day I wasn't there but
I needed you the same
And sometimes I still get angry and
I know you still get angry how it pulled us
Apart crazy what happened
Was crazy but we can't
keep on blaming no no

Cause we gotta pray and
We gotta face what
We gotta face and
We gotta stay no
We can't run away from all our problems
From the one who can solve them there's
Only one who can solve
Them and take all your sad days and
Put it into the sad face and

I know that it's difficult
And they don't seem impossible
Don't I know
Don't I know
Oh oh don't I know...
And I know why should you forgive
But you know when you have to deal
With you know you know oh oh
Don't I know don't I know oh oh

You used to tell us
You were gonna leave
You couldn't take it anymore
You couldn't breathe
Frank and I were begging
You to stay
I was only 7 when you ran away
I remember on that day
I prayed you were okay
That was my sad veryy sad face
You were everything a brother's for and
I never got to ask for more and
I know it wasn't fair
How one day you wasn't there but
I needed you the same and some
Time I still get angry and
I know you still get angry
How we pushed you away crazy
What happened was crazy but
We can't keep on blaming noo ahh
We can't keep on blaming
We gotta move on and
We gotta pray and we gotta...

Chorus

Now there's something that
I gotta say to everyone
I love and I hope you would listen
I'm praying that will open up your eyes
I'm praying that you all been up and
Pay' attention cause you stand before
His face and if he turns
He'll know your name
That'll be a sad day period…
Sad face I don't wanna see that day...
Cause I know...

Tradução

"Pensando em você
O que você está fazendo? "

Eu olhei para a foto ontem
Ainda não vi você um minuto depois que se foi
Estou tão ocupada olhando para aqui
Me perdoe por nunca lhe ligar
Fui esquecendo
Nós crescemos da mesma forma, então
Nós crescemos separadas da mesma maneira
E isso era um emotion triste, momento triste
Você era tudo que uma irmã queria
Eu nunca poderia ter pedido mais
E eu sei que não era justo
Como eu não estava lá, mas
Eu precisei de você mesmo
E às vezes ainda fico com raiva e
Eu sei que você ainda fica com raiva de como isso nos puxou
Além de maluco o que aconteceu
Foi uma loucura, mas não podemos
continuar nos culpando não não

Porque nós temos que orar e
Temos que encarar o que
Temos que ver e
Temos que ficar sem
Não podemos fugir de todos os nossos problemas
Desde que o Único que pode resolver existe
Único que pode resolver
E tirar todos os seus dias tristes e
Coloque o emotion triste e

Eu sei que é difícil
E parece impossível
Não é que eu sei
Não é que eu sei
Oh oh não é que sei ...
E eu sei por que você deve perdoar
Mas você sabe quando você tem que lidar com isso
Com você sabe, você sabe oh oh
Não é que eu sei, não é que sei oh oh

Você costumava nos dizer
Que ia embora
Você não aguentava mais
Você não conseguia respirar
Frank e eu estávamos implorando
Para você ficar
Eu tinha apenas 7 anos quando você fugiu
Lembro-me daquele dia
Orei para você ficar bem
Essa foi a minha meu emotion triste, muuuito triste
Você era tudo o que uma irmã queria
Nunca cheguei a pedir mais, e
Eu sei que não era justo
Como um dia você não estava lá, mas
Eu precisei de você mesmo, e algum
Tempo depois ainda fico com raiva, e
Eu sei que você ainda vai ficar com raiva
Como eu empurrei você para longe
O que aconteceu foi uma loucura, mas
Não podemos continuar nos culpando noo ahh
Não podemos continuar nos culpando
Temos que seguir em frente, e
Temos que orar e temos que ...

Chorus

Agora há algo que
Eu tenho que dizer a todos
Eu amo e espero que você ouça
Estou orando para você abrir os olhos
Estou orando para o que vocês fazem, e
Preste atenção porque você está perante
Seu rosto e sua transformação
Ele vai saber o Seu nome
Isso vai ser um momento triste ...
Carinha triste! Eu não quero ver esse dia ...
Porque eu sei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário